segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sutiã da Bianca, Cleo Pires. Wolford



Oiiie Meninas,
Foram bem de final de semana?!

Meninas não sei se vocês concordam, mas os looks e o estilo da Bianca de Salve Jorge (Cleo Pires) estão arrasando, mas um peça, em si, tem chamado muita atenção da mulherada (eu  estou apaixonada), o sutiã que é de um modelo estruturado e ela usa frequentemente essa peça e fica lindo, ela usa com camisas abertas, blusas transparentes. Então resolvi dar uma pesquisada sobre ele, e descobri que ele é de uma marca chamada Wolford é austríaca e esse sutiã fez parte da coleção passada, pesquisando um pouco mais descobri que têm lojas, no shopping Iguatemi e  também no Jardins em São Paulo. O precinho dele é bem salgado gira em torno de R$ 300,00 e não encontrei uma loja que tem dele mais baratinho. Se alguém souber me avisa... 




Essa marca ficou mais conhecida por suas meias-calças (collants) que são bem diferentes e lindas separei alguns modelos diferentes para vocês conhecerem.

Tights Nina: cobrir as pernas em um enorme padrão de diamante, inspirado sujeição. A indicação da forma marcante para excursões urbanas. O padrão de diamante parece extremamente verão em branco.
Valor: $ 62,00


Fatal 15 contínua Stay-Up: revolucionários stay-ups que envolvem as pernas como uma segunda pele - sem costuras e bordas. Este item é perfeito usado sob Roupa justa verão porque não deixa marcas.

Valor: $ 52,00


Can Can Tights: collants que caracterizam um projeto inspirado nos emocionantes botas usadas pelos bailarinos franceses cancan.O "eixo" opaco das botas continua-se a ficar-se a altura, a frente apresenta um padrão simples com paetês de metal reais de apliques para olhar como massas de fivelas de inicialização minúsculos. Sexy com ultra-curtos de saias e vestidos.
Valor: $ 130,00

Tights Graffiti:estas meias apresentam um distintivo, muito generosamente padrão all-over. Cubra suas pernas em uma mistura criativa de elementos gráficos e tigre-olhar. O efeito global: ultra-elegante predador!

Valor:  $ 65,00

Tights Varieté: meias finas com padrão de pontos, habilmente combinados com um design lacinho. O padrão de arco sexy corre ao longo da costura para trás até ficar-se a altura, onde continua liga-como em torno da coxa. Particularmente feminina, lingerie olhar-calças.

Valor: $ 58,00

Taí meninas, são linda, lógico que não peguei todas mais tem peças incríveis muito criativas. Espero que tenham gostado.
Beijos
Boa Semana!





6 comentários:

  1. dorei seu blog e to seguindo (; da um pulinho no meu tb
    www.sweet-neccessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      obrigada pelo comentário, não consegui acessar o seu blog, deve haver algum problema com o endereço. Beijos

      Excluir
  2. Nossa mt legal esse modelo!! Ele até se adapta aos looks, né? Demais!!


    Participa do sorteio lá no meu blog?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, realmente os looks dela na novela estão super adaptados ao sutiã. beijos

      Excluir
  3. Adorei o sutiã da Cleo Pires... Vc já está seguindo o meu blog? Se estiver, deixe nos comentários que eu retribuo...
    Bjs - Su

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir