quinta-feira, 21 de março de 2013

SPFW


Oi Meninas,

Maravilhas estão acontecendo no São Paulo Fashion Week e com certeza se depender do mundo fashion nosso verão 2014 será muito animado e colorido e o inverno 2013 ainda mais sofisticado.Separei alguns desfiles para a gente conferir.
A Ellus trouxe para as passarelas peças com camuflação, couro, cores brancas, douradas e prateadas em saias longas e com fendas enormes e muitas jaquetas com ziper, um estilo militar e motocross.
 Já a Griffe Triton veio com cores em neom, misturadas com rendas e muitas estampas étnicas.
A Animale se inspirou no verão da ilha de Bali,com um toque retrô nos anos 50, apostou em tecidos como a seda e a malha, usando tecidos assimétricos, transparência e ainda o xadrez.
 
A coleção de inverno do Reinaldo Lourenço, veio cheia de estilo e sofisticação, com blusas em tule transparentes de rendas cobrindo as partes importantes como os seios, saias em couro e blazers, ele também apostou na idéia do motocross.
The Walking Dead, é o que podemos chamar o desfile da Grife Lino Villaventura, que apresentou modelos maquiadas como zumbis, trouxe para as passarelas, tecidos em tafetá de seda, com efeitos amassados, a grife usou vestido com caudas longas e brilhos.
 Inspirada nessas últimas fotos eu peguei duas fotos com makes, onde o batom é o principal foco, com cores super fortes, será que vira tendência meninas?  


Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário