terça-feira, 21 de maio de 2013

Ankle Boots

Oi Meninas,

Têm feito um baito friozinho esses dias hein?! Aqui em Brasilia o tempo está seco, e à noite faz um baita frio, coisa que eu amo de paixão, pois o frio me deixa super diposta e afim de me arrumar, e uma das coisas que eu acho que combinam demais com o frio e ainda nos deixa super bem arrumadas, com um look pra lá de arrasador são as ankle boots, ou seja, aquelas botinhas que vão até o tornozelo. Elas são ou não são o máximo?! Eu A-D-O-R-O! Separei vários looks e modelos de ankles boots que são desejo de muitas de nós. Espero que se inspirem...


Dicas para não errar na hora de compor o look com ankle boots

Para as baixinhas: para evitar o achatamento da silhueta, as baixinhas devem usar com calça skinny na mesma cor da bota ou apostar na combinação com comprimentos mini.
Quem tem a panturrilha grossa deve ter cuidado redobrado, pois a ankle boot tende a chamar atenção para essa região e destacar o volume.
As magras e longilíneas são privilegiadas e podem usar sem medo pois pernas finas ficam bem com esse modelo.

Na combinação de cores, evite ankle boot escura com trajes claros, para não pesar o visual. No tom de pele, sempre ajudar a alongar as pernas e pod ser curingas para looks com estampas ou produções coloridas.







 As minhas preferidas:








Sonhos de consumo:





E aí meninas o que acharam??
Beijokas

Participem do sorteio, na página do facebook do Blog.

4 comentários:

  1. Eu acho bem bonito, mesmo preferindo coturnos haha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada pelo comentário, tbm sou muito fã dos coturnos... Beijokas

      Excluir
  2. Eu adoro ankle boots!! Elas são muito lindas! HAHA
    Te indiquei um selinho lá no blog... Espero que goste!
    http://perfeccionistabipolar.blogspot.com.br/2013/05/selinho-de-indicacao.html
    Beijos

    ResponderExcluir