segunda-feira, 3 de junho de 2013

Look das famosas

Oi meninas,


Como foram de feriadão??
Eu nem pude curtir muito, pois trabalhei na sexta e  o fim de semana foi pequeno para descansar... rsrsr
Hoje é o dia do look das famosas separei os looks que mais gostei dessa semana para vocês poderem curtir.
Está chegando o dia do sorteio, visitem a página do blog no facebook e não fiquem de fora...
 Look Sophia Abrahão, adorei esse look azul com jeans ficou linda...

Muito lindo esse look de oncinha da Bárbara Evans

 Meninas eu amei essa calça da Monique Alfradique, aliás a combinação toda ficou linda, gostaram? 
 Acho que a Sabrina Sato é uma das que mais apareceu aqui no look das famosas, acho que ela está num momento muito legal, têm arrasado sempre nos looks, e esse não podia ser diferente, com um tubinho preto, super decotado e esse blazer dourado lindo de morrer...
 Fernanda Pontes e Sthefany Brito



Beijokas meus amores, obrigada a todas as meninas que estão divulgando o sorteio do blog, caso tenham sorteio que queiram divulgar aqui, é só deixar comentário com o link do sorteio, que terei o maior prazer em divulgar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário