segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Insipirações de Blogueiras que Emagreceram

Olá Meninas,

Segunda-feira é o dia nacional do inicio da dieta e dos exercícios e quem já acompanha o blog sabe que estou nessa luta há algum tempo, hoje resolvi trazer algumas histórias de blogueiras que emagreceram, e me servem de incentivo, espero que sirva para vocês também....



Michelle Franzoni (me identifico muito com a história dela, espero que a minha tenha o mesmo final, rsrsrs) ela eliminou 33kg em pouco mais de 10 meses, destaquei algumas palavras descritas por ela de como foi esse período: 

"A energia que o exercício físico me dava a cada dia.
A alegria de subir na balança e ver o peso cair.
As inúmeras roupas que fui perdendo pelo caminho.
Os elogios das pessoas.
O sabor de cada refeição nova que eu inventava.
E, principalmente a determinação de chegar lá, que cada vez era maior."

"Emagreci 33kg através de reeducação alimentar e muito exercício físico. Não fiz e nem faço uso de medicamentos, hormônios ou estimulantes." 

Link para o Blog da Mimis

A Claudinha Stoco, tem um execelente blog, além de dicas de moda ela também posta muitas dicas de alimentação saudavel com várias receitas e também posta muitas dicas de treinos, músicas para os exercícios, e além do mais é linda e sempre se mantém no peso ideal, ou seja, uma ótima inspiração para nós todas. Dicas da Claudinha sobre corrida:

"Escolha um bom tênis
Respeite o seu limite
Respeite o seu coração
Vá aos poucos, ninguém começa correndo uma maratona
Correr ouvindo música motiva muito mais"  

 A Rachel chegou a pesar 100kg e agora como podem ver nessa foto, já conseguiu perder 64,7, ou seja, mais de 35kg e no blog ela conta e compartilha o seu dia-a-dia com receitas dicas e muito mais.


É isso meninas, esse blogs me servem de inspiração pela história de cada uma e também ajudam muito com as dicas do que comer, pois para emagrecer de forma saudavel é preciso ter muita criatividade na hora de preparar as receitas para o prato não cair na mesmisse e você acabar enjoando, sempre que eu descobrir mais algum blog bacana vou compartilhando com todas e se tiverem algum me mandem os links inspiração nunca é demais.


Beijokas e ótima semana a todas!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário