sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Look das Famosas: Especial Patrícia (Maria Casadevall)

Oi Meninas,
Graças a Deus é sexta-feira, hein?!

Nossa inspiração do dia e para o final de semana é uma personagem muito cheia de estilo a Patrícia (personagem de Maria Casavevall em Amor à Vida), ela vêm me surpreendendo a cada look, sempre misturando várias tendências, com uma pegada super despojada e e cheia de estilo. Ela consegue fazer várias misturas inusitadas sem pesar no visual.

A primeira vez que vi a Pratícia em cena, foi no casamento (não lembro se foi a primeira cena dela), mas de cara eu já amei esse look, um vestido de noiva super diferente, com essa casquete maravilhosa, o vestido rodado estilo meio anos 70 mordeninho, simplesmente amei!

Um mix de estampas e geometrias, tudo com muita harmonia.

Muitos colares, brincos, aneis, tudo max... Lindos!

A tendências dos Ear Cuffs, que nós já mostramos aqui no blog.


Vamos combinar meninas, que esse cabelo dela está demais, né?! Li em uma entrevista que ela mesma que cortou a franjinha, acho super bacana isso dá franja mal cortada...

A marca registrada da Patrícia, que são 2 relógio sempre usados juntos, detalhe, esse relógios são bem antiguinhos, me lembro que eles foram usados, pela minha mãe e tias, quando eu ainda era criança, certamente devem ter sido garimpados em algum brechó, e acho super bacana essa idéia de brechós, pois muitas vezes encontramos coisas maravilhosas, algumas peças mais antiguinhas e lindas.


E essas são minhas dicas de peças que com certeza quero copiar.


É isso aí meninas, looks para nos inspirar nunca são demais, espero que tenham gostado, desejo um ótimo final de semana para todas vocês...



Beijokas
 














2 comentários:

  1. Adoro o estilo dela na novela :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?
    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo dela. Na novela e fora. Já viu o instagram dela?
    E esse corte é um charme!

    Já estou seguindo o seu blog pelo twitter. ;)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir