quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mandalas na Decoração

Oi Meninas,


A decoração está entre as coisas que mais amo falar e hoje resolvi estrear a sessão Decor falando das Mandalas um acessório cheio de estilo para a decoração, trazendo mais alegria e leveza ao ambiente. É ideal para um ambiente mais moderno e zen., muitas pessoas usam somente porque acham bonitas e completam a decoração, mas muitas pessoas usam a mandala como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual, acredita-se que a mandala pode reestabelecer a saúde interior e exterior, como para cura emocional, visto que, ela refletirá positivamente em nosso estado fisíco, transformando energia negativas em energias positivas. Também podemos utilizar uma mandala para a cura de ambientes, como o familiar e o de trabalho, ou para preparar um espaço especial, onde você irá meditar ou fazer sessões de cura, como massagem, Reiki, astrológica, psicoterápica, atendimento clínico.

Decoração de Mandala na Sala


 Quarto



Banheiro


Sala de Jantar


Como usar a mandala na decoração?

Existe uma série de tipos diferentes de mandalas, trazendo abordagens distintas. A escolha vai de acordo com o seu gosto pessoal e também da energia que você procura. Para quem deseja usar a mandala apenas como objeto de decoração, ela pode ser confeccionada sobre espelhos ou em forma de pintura, sendo excelentes opções para as paredes de salas e corredores. Ainda existem mandalas dupla face, que giram com o vento, sendo mais indicadas para varandas ou os modelos com base, feitos para ficarem sobre mesas de centro.
O toque místico das mandalas não combina com qualquer tipo de ambiente, sendo mais indicado para decorações com uma proposta moderna e jovial.

Adesivos de Mandalas



Outras Mandalas:





Vocês gostam de Mandalas?Acham que elas trazem mesmo uma energia positiva para o ambiente?! Não deixem de comentar...


Beijokas


3 comentários:

  1. Ei linda, amei o blog, já sou super seguidora aqui!
    Parabens e sucesso!

    Posso pedir para você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/loveglossmakeup1

    Ficaria muito grata e iria me ajudar demais!
    Brigadão, se precisar sabe onde me encontrar!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa queria um desses no meu quarto são lindos
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir