quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sucos para Emagrecer


Oi meninas,

Como percebi que vocês adoraram o post sobre o suco de melão para emagrecer, então estou compartilhando mais umas recetinhas que realmente funcionam e dão super certo para emagrecer. Tem também umas dicas sobre como tomar, que momento e tals...

Intercale as suas refeições principais com sucos que emagrecem e você conseguirá perder peso com bastante saúde e disposição.

Sucos para Emagrecer

Na luta constante contra a balança, surgem inúmeras dietas em revistas e em sites especializados. Então você tenta experimentá-las e nota que só funcionam por alguns dias, mas você logo se enjoa delas ou para de perder peso, passando, às vezes, a até dobrar de tamanho quando para com elas. Portanto, uma alternativa saudável e deliciosa é usar sucos para emagrecer, pois eles enchem o seu corpo de vitaminas e ainda queimam bastante gordura.

Como Funcionam os Sucos Emagrecedores

Nas receitas dos sucos para emagrecer, encontramos frutas ou verduras que contêm bastantes fibras, que ajudam o intestino a funcionar melhor, o que contribui para a maior eliminação de toxinas e gorduras do organismo.

Além do mais, são ricos em vitaminas, sais minerais e nutrientes importantes para o bom funcionamento do corpo, que reagirá com muita energia. São também ótimas fontes de hidratação, tão necessárias para acabar com a retenção de líquidos.

Quando Ingerir os Sucos que Emagrecem

Sucos que Emagrecem 1 
Os sucos que emagrecem devem substituir as refeições entre o café da manhã e o almoço entre o almoço e o jantar. Se preferir, beba também um copo 1 hora antes de dormir. Ou seja, você fará a reeducação alimentar, comendo a cada 3 horas e, entre as refeições principais, deverá beber 1 copo de 300 ml de suco. Então, veja algumas receitas abaixo:

Suco de Maçã Verde com Linhaça

Além de ter o efeito emagrecedor, esse poderoso suco faz com que o seu organismo se defenda contra a amigdalite, a asma, a bronquite, a gripe e a anemia. E ainda alivia câimbras, dores musculares e controla o colesterol.
Para fazê-lo, bata no liquidificador 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de farinha de banana verde, 200 ml de água e 1 maçã verde. Em seguida, coe tudo e beba imediatamente.

Suco de Gengibre com Pêra

O gengibre é uma raiz termogênica, ou seja, acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo queime calorias com mais rapidez. Outro benefício que ele traz é desintoxicar o corpo, eliminando toda a sua gordura e toxinas. O suco, em geral, ainda promove a boa digestão, pois é laxante e diurético.
Esse suco é feito com 300 ml de água, 1 pêra picada, 1 xícara de café com gengibre cortado em cubos e 1 xícara de aipo picado batidos no liquidificador. Coe tudo e sirva-se à vontade com esse suco energético e delicioso!

Suco de Abacaxi Verde

O suco de abacaxi verde não ganha esse nome por utilizar a fruta não madura, mas sim por ter em sua mistura ingredientes verdes como o kiwi, o brócolis e o pepino. Com isso, ele tem efeito laxativo, diurético, desintoxicante e desinfetante.
O suco pode ser facilmente preparado acrescentando no liquidificador 1 kiwi sem casca picado, 2 rodelas de abacaxi, 5 rodelas finas de pepino, 1 xícara de brócolis e 300 ml. Bata bem todos os ingredientes e coe-os para então se deliciar com esse frescor de suco. Se preferir, acrescente um pouco de adoçante ou mel.




Artigo publicado por Aline Silveira
Fonte: http://www.dicasparaperderpeso.com.br/sucos-para-emagrecer/

Se alguém já tiver tomado algum deixa o depoimento aí...
Beijokas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário